Image and video hosting by TinyPichttp://i54.tinypic.com/14kxgz7.pngImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Primeira temporada

PRIMEIRA TEMPORADA

EPISÓDIO 1 - A CANÇÃO ERRADA

Kevin e Joe avisam Nick que ele está caindo de cabeça em sua nova relação, com Penny, mas o irmão não os ouve. Nick então fica com o coração partido quando escreve uma música para Penny, que ela dedica ao seu namorado Jimmy. Enquanto isso, Stella cria uma linha de roupas chamadas Stellcro e usa Macy de cobaia para prová-las.







EPISÓDIO 2 - FILMES CASEIROS

Kevin engana Nick dizendo que o aniversário de casamento de seus pais está chegando, Joe engana Kevin e Nick dizendo que o aniversário de seu pai está chegando, porém o aniversário da mãe dos irmãos Lucas está chegando, mas eles esqueceram então eles decidem transformar seus vídeos caseiros em dvd para poder presentea-lá, eles tambem decidem fazer um bolo de aniversário perfeito para ela, porém eles acabam destruindo seus filmes de quando eram criaças. Então eles re-filmam os vídeos com a ajuda de Stella, porém não fica nada parecido com os originais. Por fim eles tem a ideia de fazer uma festa em homenagem a sua mãe, e conseguem um vídeo de quando Stella era criança e estava usando o vestido de sua mãe, Stella fica zangada com Joe porque ele fez uma cópia desse vídeo e mostrou na festa.







EPISÓDIO 3 - FATIA DA VIDA

Joe, Nick e Kevin se apaixonam pela entregadora de pizzas da pior pizzaria da cidade, a pizzaria Picarillo’s, a pizza é tão ruim que o queijo parece uma borracha, porém eles decidem não namora-lá porque isso acabaria destruindo a banda, mas com o passar do tempo eles começam a tentar impressiona-lá. Na escola, Kevin e Nick pedem conselhos para Stella sobre como impressionar garotas. Eles usam táticas como comprar um monte de pizzas, escrever uma música chamada “Pizza Girl” etc.




EPISÓDIO 4 - CAINDO NA REAL

Um grupo de garotas de uma outra escola visitam o colégio onde os irmãos Lucas estudam. Para completar, a mãe dos rapazes quer que eles deixem o estrelismo de lado e façam tarefas como pessoas comuns. Mas vai ser um tanto difícil agradar a mãe pois as garotas vão seguir os JONAS por todos os lados e até jogar o lixo fora será uma missão impossível.



EPISÓDIO 5 - O MELHOR AMIGO DA BANDA

O amigo de infância dos Lucas, Carl, está vindo visita-los, mas ele quer ser o quarto integrante da banda JONAS, então age como um "bad boy", ele risca as paredes, quebra os equipamentos do estúdio etc, tudo para parecer legal. Então os irmãos Lucas decidem se vingar dele. Enquanto isso Stella fica zangada com Macy porque ela pediu dinheiro para ela só para comprar uma batata que parece com Joe. Por fim os irmãos Lucas dão uma festa em homenagem a Carl.







 
EPISÓDIO 6 - CORRENDO ATRÁS DE UM SONHO

Os JONAS precisam apresentar suas novas músicas á Malcolm Meckle e após uma das Back Vocal deles se machucar, Macy se oferece para substitui-la, e Kevin decide fazer um teste com ela, embora Stella diga que Macy canta muito mal.Na hora que Macy começa a cantar, Kevin desmaia e não consegue dize-la o quanto sua voz é ruim. Então Nick tem a idéia de gravar a voz de Macy, mas não usa-la.



EPISÓDIO 7 - VÍTIMA DA MODA

Joe fica com ciúmes por que Stella vai à um encontro com Van Dyke, então ele destrói as roupas que eles iriam usar num encontro com o primeiro-ministro, só para faze-la perder o encontro. Quando ela descobre que ele fez isso de propósito, faz roupas cafonas para o evento.




EPISÓDIO 8 - O DING QUE VOCÊ FAZ

Joe se apaixona por Angelina, uma garota que toca na orquestra e não gosta de rock, então ele abandona os JONAS e vai tocar triângulo na orquestra. Para ajuda-lo a se decidir, Kevin e Nick também entram para a orquestra. Enquanto isso, Stella e Macy fazem uma aposta, pois Macy não consegue parar de falar dos JONAS, e Stella de mandar torpedos.




EPISÓDIO 9 - REPETIÇÃO COMPLETA 

Nick tem um dia horrível, e quando chega em casa, dorme e em seu sonho escreve um linda música. Porém quando ele acorda, não se lembra da música, então Kevin e Joe repetem o dia terrível dele para que Nick se lembre da música.

 


EPISÓDIO 10 - DOENTE DE AMOR

Macy quer fazer de Randolph um clone exato de Nick Lucas. Enquanto isso, Joe se pergunta sobre sua relação com Stella quando convidado para um evento de moda. Por fim Joe e Stella admitem que sentem algo especial um pelo outro, porém eles decidem serem apenas amigos pois isso pode estragar a amizade deles.






EPISÓDIO 11 - OS TRÊS MOSQUETEIROS

Os membros da banda JONAS irão estrear uma produção teatral na escola com o tema Três Mosqueteiros. Porém Joe perde seu papel para Van Dyke, mas ele (Joe) percebe que Van Dyke está "secando" Stella apenas para ganhar o papel.




EPISÓDIO 12 - OS TRÊS MOSQUETEIROS

Uma revista liga Joe com um relacionamento falso com uma atriz chamada Fiona Sky, então seus irmãos tentam ajuda-lo a se livrar desse falso namoro, pois a Fiona armou tudo para ficar famosa, tentando fingir para a mídia que Joe é namorado de Stacy Brents, representada por Stella.





EPISÓDIO 13 - DETENÇÃO

Uma professora de Joe deixa ele fazer o que quer na escola só porque é famoso, então ele acidentalmente toca o alarme de incêndio , e o professor o livra, porém Abby, uma garota da sala dele, leva detenção no seu lugar, se sentindo muito mal, Joe faz de tudo para levar detenção mas, por um motivo muito pequeno leva a detenção, e tenta mostrar para Abby que é tratado como uma pessoa normal, e neste mesmo dia ele, Nick e Kevin tem que gravar a musica "Why" e o prazo termina na tarde do mesmo dia.





EPISÓDIO 14 - KARAOKE SURPRESA

Joe e Stella fazem 15 anos de amizade, e para comemorar ele decide fazer uma festa surpresa para ela, então ele pede ajuda para Macy. Stella fica com ciúmes, pois pensa que Joe e Macy estão namorando, então ela tenta separa-los, porém ela percebe que eles devem continuar a serem bons amigos. Depois de tanta confusão, Joe canta sua versão da música "Give Love A Try" (a mesma música que Nick escreveu e cantou para Penny no episódio Wrong Song). Enquanto isso Kevin e Nick fazem uma competição de
embaixadinhas para o Campeonato Escolar de Futebol, porém os dois acabam perdendo para Van Dyke.




EPISÓDIO 15 - A CASA NÃO ESTÁ SOZINHA

Nick, Joe e Kevin presenteiam seus pais com uma viagem, deixando pela primeira vez os rapazes responsáveis pela casa. Determinados a seguir as regras, e a não fazer festa, os garotos enfrentam uma situação difícil quando Frankie convida toda a escola para uma festa em sua casa. Enquanto isso, Macy pergunta a Stella se ela quer ir em uma reunião do Fã Clube dos JONAS.




EPISÓDIO 16 - ESQUECENDO O ANIVERSÁRIO DE STELLA

Stella quer que durante o dia de seu aniversário, seus amigos dê atenção apenas para ela, porém a gravadora dos irmãos Lucas os convida para um grande evento musical no mesmo dia.




EPISÓDIO 17 - O CONTO DO QUARTEL DE BOMBEIROS ASSOMBRADO

Kevin acha que existe um fantasma no quartel de bombeiros onde mora, ele pede para Stella, Joe e Nick para ajudá-lo a encontrar o fantasma. Eles não acreditam no irmão, até que Nick desaparece misteriosamente.




EPISÓDIO 18 - ENCONTRO DUPLO

Joe e Stella tem um encontro duplo, e acabam admitindo amar um ao outro, e decidem namorar. Enquanto isso, Macy ganha o concurso de se encontrar com um dos JONAS, mas o mesmo convite chega á Nick e Kevin. Assim, Macy se encontra com os dois no mesmo restaurante onde Joe e Stella estão, causando a maior confusão. No final, Joe e Stella se beijam pela primeira vez.



EPISÓDIO 19 - OMBRO FRIO

Antiga namorada de Kevin, Anya vai para a escola onde os irmãos Lucas estudam (Horace Mantis Academy), porém todas os adolescentes da escola começam a tirar sarro dela porque descobriram que ela é muito excêntrica. Enquanto isso Stella, Nick, Macy e Joe tentam descobrir um paparazzi escondido na escola, que anda fotografando-os.



EPISÓDIO 20 - A BELA E O RITMO

Os irmãos Lucas vão ser jurados em um concurso de beleza. Porém Stella decide participar do concurso.




EPISÓDIO 21 - EXAME DIFÍCIL

Como o JONAS World Concert Tour se aproxima, Joe e Stella vão aos termos com ser separados um do outro durante o verão. Enquanto isso, Kevin e Joe elaboram um plano para ajudar Nick a passar seu teste de geometria após seu pai não corre o risco de enviar os irmãos em turnê, a menos que passam todos os seus exames escolares.



OBS: Avisem se algum vídeo não estiver funcionando.