
Joe: "Eu sei que tem pessoas lá fora que dizem que eu tenho partido corações, mas escutam nossa música. Eles falam a verdade. Se corações foram quebrados, geralmente esses corações são os nossos. O que acontece em nossos relacionamentos acaba em nossas músicas e inimigos serão inimigos. "
Carreira solo, não rompimento dos Jonas Brothers: "Nós estamos sendo fiéis ao que somos, cara. Nós somos uma banda de irmãos e você não pode quebrar essa distância, não importa o que você tenta fazer."
Nick em sua carreira: "Meus pais foram ver Les Miz quando eu tinha 5 anos e me levaram de volta para casa. Eu vi uma foto do menino Gavroche jogando e eu corri para a minha mãe dizendo: 'Quem é este garoto ?' Ela deve ter visto algo em meus olhos porque ela perguntou: 'Isto é algo que você se vê fazendo?' e eu a disse que sim."
Diabetes: "Eu sabia que tinha algo de errado comigo, sabe como é, então, quando o médico me disse, eu primeiro senti alívio, mas que logo foi substituído por confusão, choque e decepção. Eu pensei que minha carreira tinha acabado."
E no entanto, não foi, e apesar de uma carreira solo de teatro musical foi um pouco extenuante naqueles primeiros anos, quando Nick estava aprendendo a viver com sua condição, cantando com seus irmãos provou o alho que ele poderia segurar.
Fonte: OceanUp
Nenhum comentário:
Postar um comentário