Image and video hosting by TinyPichttp://i54.tinypic.com/14kxgz7.pngImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 26 de setembro de 2010

Ex-Diretor do National Drug Control Policy quer Jonas e Taylor Swift na campanha contra drogas



Era uma vez, nossos líderes nacionais e populares culturais assumiram uma postura firme contra o uso de drogas e concertada, mensagem unificada foi disseminada para ajudar a reduzir o uso de drogas nos Estados Unidos. Funcionou. No final dos anos 1980 e início de 1990, o uso foi reduzido em mais de 50 por cento. Mas foi preciso o esforço de nossos líderes políticos, nossos líderes culturais, televisão, cinema e as escolas - todos se envolveram para ajudar a criar um "sobriedade chique" onde o uso da droga não foi glamourizada, e a mídia deu cobertura intensa a devastação causada pelas drogas.

... Vamos começar uma campanha nacional com aqueles que não tiveram as drogas para arruinar suas vidas. Deixe-os ser os novos modelos nacionais para os jovens. Devemos ver anúncios de serviço público e dos anúncios do de pessoas como Beyonce, Reese Witherspoon, Jennifer Lopez, Taylor Swift, Jonas Brothers, dos gostos das irmãs Williams e os irmãos Manning; de Jimmy Johnson e Danika Patrick.

Este é o nosso apelo aos líderes nacionais e culturais do país: Endereço-lo, conversar com os nossos jovens sobre isso, faça uma campanha sobre como fazer em Hollywood e no resto da Califórnia parar com o uso de drogas e a legalização "chique". Uma campanha nacional funcionou antes, ela pode funcionar de novo.

Fonte: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário