domingo, 17 de outubro de 2010
Nick Jonas apoia campanha 'Chance UK' para a orientação de crianças
Nick Jonas, o ator e cantor dos Jonas Brothers, diz que deve seu sucesso ao seu pai.
Jonas faz parte de um grupo de estrelas da música, televisão e teatro que estão se unindo para falar quem os influenciou quando crianças em apoio à campanha de caridade para crianças da Chance UK chamada "Big Influence" que começa na segunda-feira 18 de outubro. A campanha tem como objetivo destacar o impacto positivo que os adultos tinham na vida das celebridades quando eram jovens, e incentivar as pessoas a tornar-se uma influência positiva para as crianças de hoje.
Nick Jonas disse a Chance UK sobre o impacto na sua vida de ter um modelo forte quando ele estava crescendo. "Ele é um músico por si mesmo, e nos criou em uma casa musical. Ele também nos criou com bons valores que nos ajudaram em nossa carreira e em nossas viagens tão longe na vida."
Nem todas as crianças são tão afortunadas. É por isso que Chance UK está lançando a campanha Big Influence. O objectivo é encontrar voluntários para ajudar as crianças a que estão faltando os modelos de papel positivo. Cada mentor voluntário inspira e incentiva uma criança com dificuldades de comportamento por um ano, ajudando-os a fazer amigos e realizar seu potencial.
Outras celebridades, incluindo o famoso chef Jamie Oliver, comediante Jo Brand e o radialista Paul Gambaccini, têm jogado o seu peso por trás da campanha e falou sobre o impacto que um modelo positivo teve sobre eles quando eles foram crescendo.
"No Chance UK, sabemos quão importante um modelo positivo pode ser para uma criança, e a grande diferença que fez a essas celebridades", disse o Chefe Executivo da Chance UK Gracia McGrath OBE. "Eles estão pedindo demais para ser uma grande influência na vida de uma criança, e eles podem fazer isso, tornando-se um mentor para Chance UK".
Para ver os vídeos de celebridades acima e outros vá para www.biginfluence.co.uk.
Chance UK faz obras em todo o Reino Unido para fornecer mentores voluntários para as crianças em idade primária com problemas de comportamento com risco de desenvolver comportamentos anti-sociais e criminais.
Fonte: LTDJonas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário