Alertamos que nada disso está confirmado e é um rumor até agora. Nenhum dos principais sites de fofocas relataram nada sobre isso. O relatório que temos vem do Twitter, de que o empresário dos Jonas Brothers está processando Demi Lovato por sua saída da tour no ano passado.
Segundo os boatos, o empresário dos Jo Bros está tentando processar Demi, a fim de não pagá-la pela turnê do ano passado por causa da perda de lucros em vendas de ingressos após sua saida da turnê.
É também dito que Demi é contra processar os Jonas Brothers, dizendo que seus motivos para deixar a turnê foram devido a doença e que ela deveria ser paga por toda a turnê, incluindo os shows que ela não se apresentou.
Tudo isto está no contrato de Demi, e assim eles irão para os tribunais para decidir se qualquer violação do contrato ocorreu. Se ela violou as cláusulas de seu contrato, então é possível que ela possa perder qualquer dinheiro que a turnê gerou. Se for verdade e ela tiver uma cláusula no contrato em caso de doença súbita ou incapacidade de se apresentar de qualquer maneira, então os Jonas Brothers teriam de pagá-la.
Estamos aguardando mais declarações sobre este assunto com os representantes de Demi, portanto considere apenas como um rumor.
Fonte: JBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário