Image and video hosting by TinyPichttp://i54.tinypic.com/14kxgz7.pngImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nick Jonas fala "palavrão' durante show em Washington


Os Jonas Brothers, são com certeza, conhecidos pela sua educação e modo de viver, e nós sabemos que eles não costumam falar 'palavrões', muito menos durante shows!

Sem querer, no show de Nick Jonas em Washington, ontem [23.02] ele falou ''Fuck'' e ''Shit'', que são dois palavrões. ( Foda-se merda)

Na hora em que Nick Jonas disse as palavras, ele dizia: 'Vocês estão dizendo que eu falei alguma coisa ruim, mas eu não falei!'

Mas logo ele se explicou no Twitter:

"Numa nota à parte... Eu estava murmurando em um ponto durante o show hoje à noite, e alguém me fez pensar em como isso deve ter soado mal.."

"Eu usei uma certa palavra. E eu posso assegurar a vocês que se ela soou 'daquele jeito' (no sentido literal da palavra) essa não foi a intenção. Eu tento me manter longe de palavras desse tipo. Haha"

"Obrigada por entenderem! Me desejem sorte amanhã na Casa Branca! Amo todos vocês!!"


Fonte: LTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário