“Olha, eu não queria que fosse desse jeito, mas…eu sou um pesadelo”, diz Nick Jonas para Matthew Perry na nova comédia “Mr. Sunshine”.
Jonas interpreta um popstar (mas ele prefere ser chamado de rock star) temperamental Eli White, que está marcado para se apresentar no Sunshine Arena. Isso se o gerente Ben Donovan (Perry) conseguir manter Eli feliz o bastante para subir no palco.
As exigencias de Eli são… singulares. “O problema é,” ele diz para Ben. “Eu não fui criado apropriadamente e eu sou muito rico. É uma combinação brutal. Então eu vou precisar que você consiga a primeira temporada de ‘Brothers & Sisters’. Só porque eles cresceram não significa que a convivência familiar fica mais fácil.”
Conversamos com Jonas sobre seu primeiro papel fora do Disney Channel, sua admiração por Perry e sobre uma sessão musical em Londres que foi parar no final da série:
O que você mais gostou nesse personagem?
Eu acho que foi a oportunidade de trabalhar com Matthew Perry nesse novo projeto dele e meio que aprender com ele. Foi uma honra. Quando o estúdio ligou, eles disseram que estavam interessados em mim para esse personagem, me mandaram o script e eu achei hilário. Então eles disseram “Ok, legal, Matthew Perry vai te ligar hoje porque ele quer que você faça parte.” E eu fiquei, “Ual.”
Você ainda fica impressionado com celebridades?
Um pouco! Ele foi muito legal no telefone. Ele me passou como o personagem seria, o tempo que eu teria que trabalhar e todas essas coisas. Ele é realmente um cara muito legal. Eu fiquei muito animado depois desse telefonema.
Ele já é uma lenda da comédia na TV.
Exatamente. Eu confesso que, quando ele ligou, estávamos no ônibus da turnê e eu fui para a frente do ônibus para conversar no telefone. Depois que desligamos, eu voltei e vi os caras atrás, meus irmãos estavam lá e eu tive que me gabar disso. Eu falei, tipo, “Então, caras, Matthew Perry acabou de me ligar. Tanto faz, não é grande coisa.” Você tem que fazer isso às vezes – há certas coisas que você tem que se gabar, e essa foi uma.
Matthew Perry estrela e é o produtor da série — como foi no set de filmagem?
Ele é muito compreensivo e é sempre muito simpático com todas as pessoas ao seu redor, o que é o que eu gosto. Eu acho que as pessoas que conseguem se manter no topo hoje em dia, são as mais simpáticas com as pessoas, e ele foi. Ele ama o que faz, o que é muito bom de se ver.
Ele te deu alguma dica?
Passamos um pouco o texto antes de gravar, ele e eu trabalhamos nisso juntos. Eu pedia a opinião dele em várias falas. Eu queria fazer o meu melhor porque há muita pressão em atuar com ele, mas ele me fez sentir em casa.
Não vimos Eli no palco, mas ouvimos a música dele de fundo em uma das cenas nos bastidores. Você realmente teve que gravar a música para a série?
Essa é uma história hilária. Eu estava em Londres fazendo “Les Mis”, e eu estava muito ocupado. E eles diziam que adorariam que eu fizesse alguma coisa e mandasse para eles usarem como fundo musical em uma das cenas. Eles ficaram me procurando por alguma semanas, mas eu não tinha tempo para fazer.
Então, finalmente, às 3 da manhã, em Londres, eu não conseguia dormir. Eu tinha meu pequeno piano, que eu sempre carrego, no meu quarto, então eu fiquei tipo, ‘Ok, eu tenho que fazer isso.’ Então eu fiz isso em 20 minutos no meio da noite. Escrevi o refrão, joguei uns acordes, coloquei uma batida e mandei para eles. Eles usaram no fundo da coisa. Eu acho que eu deveria terminar a música algum dia. Eu gosto que não dá pra você dizer que sou eu — você está escutando através das paredes da arena, então o som é bem abafado.
Eli faz umas exigências bem loucas quando ele chega na arena – ele fez Ben ficar correndo, fazendo várias coisas para ele. Tem alguma coisa que você tem que ter no seu camarim de turnê
Não somos rudes como Eli é! Mas sim, tem algumas coisas que gostamos de ter, quando possível, se eles podem conseguir. Sou um grande fã de suco de abacaxi, esse é o principal. É muito bom para sua voz, então é muito bom ter. Para todos nós, café é uma boa coisa para se ter por perto. Meus irmãos e eu temos uma agenda lotada e nunca temos tempo pra dormir, então tem que ter café.
Eu parei de beber Red Bull e refrigerante há um ano, e nunca falamos pro nosso rider disso. Então todo ano tinhamos muita Coca-Cola Light e Red Bull no camarim que não bebíamos. Eu ficava com tédio e andava no local do show dando para as pessoas, tipo, ‘Ei, está com sede? Beba Red Bull.’ É uma história hilária.
Agora que você já participou de várias comédias, você está interessado em fazer algum personagem dramático na TV?
Atuar é muito divertido para mim. Eu nunca me imaginei como ator, mas eu curti muito as chances que eu tive de atuar e estou tentando aprender o máximo que eu posso. Meus irmãos e eu tivemos a oportunidade de fazer alguns programas de TV e um filme, mas eu ainda tenho muito o que aprender. Se eu receber alguma coisa que me desafie de um jeito diferente, como um papel mais dramático, eu irei amar a oportunidade. Se for outro papel em comédia, que me desafie um pouco, eu vou aceitar tão rápido quanto se fosse em drama.
Em qual outra série você gostaria de fazer uma participação?
Eu gosto de ficção científica e de super heróis. Sou um grande fã de “No Ordinary Family”. Esse é o meu favorito. Se eu pudesse participar, seria muito legal. E tem também outra série chamada “The Cape”, que também é minha favorita. Essas são as minhas escolhas principais.
Fonte: Zap2it/JBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário